Em entrevista, Deputado Dr. Érico coloca seu nome a disposição da população de Patos em 2020

Na tarde dessa quinta-feira, 05 de setembro, o Deputado Estadual Dr. Érico concedeu entrevista ao jornalista Davi Maia, do Programa “Agora Master” da TV Master.

Na oportunidade, o parlamentar prestou contas de sua ação legislativa, ao exemplo das discussões acerca da implementação de políticas públicas para incentivo da doação de órgãos no estado, o debate com a população sobre a campanha setembro amarelo e a liderança na frente de desenvolvimento regional. Dr.Érico também destacou sua atenção com os pleitos e necessidades da região da grande Patos, como a luta pela regularização dos salários dos profissionais do Hospital Regional, colocando seu gabinete à disposição.

Indagado sobre possível pre-candidatura à Prefeitura de Patos, o Deputado frisou que vem dialogando com seu grupo político colocando seu nome a disposição da população de Patos, e apresentou o seu histórico de trabalho em prol da população, ao mesmo tempo que evidenciou às inúmeras ações e projetos que têm proposto na Assembleia com vistas a estimular o crescimento sócio-econômico e a geração de renda na capital do sertão

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui