A tarde de ontem (quinta-feira, 2 de abril) foi de fortalecimento do Grupo Paulino para as eleições de outubro deste ano. Pensando na campanha de prefeito e de vereador na maior cidade do Brejo da Paraíba, o deputado Raniery Paulino abonou a ficha de filiação de 15 lideranças ao MDB guarabirense.
Algumas das lideranças que tiveram as fichas abonadas por Raniery Paulino na tarde desta quinta-feira já estavam filiadas ao partido. Outras acharam melhor se filiar ao MDB na presença do deputado, que inclusive disse, na ocasião, se sentir muito contente e grato com espontaneidade dos novos filiados.
– Todos os novos filiados, vindos de várias agremiações partidárias, assinaram a ficha ao MDB de forma espontânea. Nesse momento, me sinto, em nome do nosso grupo político, muito contente e grato. Nossa luta em favor de melhores dias para Guarabira não será em vão – assinalou Raniery Paulino.
A grande maioria dos que tiveram a ficha de filiação abonada por Raniery será candidata a vereador nas eleições deste ano em Guarabira. Ao todo foram 15 novas filiações. O deputado disse que a cada dia tem sido procurado por lideranças de outras legendas para o ingresso ao MDB.
Raniery Paulino é um dos nomes que o MDB tem para a disputa da eleição de prefeito de Guarabira no pleito de outubro próximo.
O trabalho burocrático para a filiação das lideranças foi coordenado e executado por Wellington Marinho e o advogado Fábio Mariano.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend