Federação Paraibana de Futebol e Caixa Econômica Federal se acertaram, e o banco será o patrocinador máster da FPF até o fim de 2018. A informação é do presidente da entidade, Amadeu Rodrigues.
De acordo com o cartola, já está tudo certo entre as partes e o vínculo deverá ser assinado na próxima segunda-feira (26).
 Tivemos uma reunião bem produtiva ontem com o Superintendente, Marcus Vinícius, e ficou tudo praticamente acertado. Se fosse para falar quanto estamos próximos desse apoio, diria que 95% pronto para o acerto. Iremos assinar na segunda-feira e, provavelmente, faremos um evento na sexta-feira, dia 2 – explicou Amadeu Rodrigues.
Apesar de não querer revelar os valores – que podem chegar aos R$ 950 mil – por motivo de sigilo, Amadeu explicou que acerto com a verba será distribuída para investimentos no Campeonato Paraibano e para os três clubes que disputarão competições nacionais, no caso, Botafogo, Campinense e Treze.
– É um presente da Federação para com os clubes e para o nosso futebol como um todo. A Caixa só patrocina clubes da Série A e B, e conseguimos, pois a FPF é uma empresa que está quitada, sem processos. É uma empresa limpa – disse.
No Campeonato Estadual, os investimentos serão distribuídos para taxas de arbitragem e outros gastos da entidade. A marca “Loterias Caixas” será exposta no uniforme da arbitragem, placas de publicidade nos estádios e além de banners. Nas equipes da Série C e D, também no uniforme, mas a questão ainda será discutida com Botafogo-PB, Treze e Campinense, representantes do estado nas competições.
Voz da torcida com Amauri Aquino/Correio da Paraíba

Leave a Reply

Your email address will not be published.