Filiado do MDB, Professor União recebe convite do DEM para disputar eleições 2020

Um dos ícones do esporte paraibano, o professor de Educação Física e radialista Adenilson Maia, conhecido como Professor União, atualmente filiado do MDB, recebeu o convite do Deputado federal Efraim Filho para se filiar ao partido Democratas, visando a Câmara Municipal de João Pessoa.

Com isso, se o professor União aceitar o convite, o DEM deverá  somar importantes  nomes para eleições de 2020.

” Recebo com muita alegria o convite de Efraim Filho, mas devo pensar e discutir com minha família. O meu discurso como sempre é discutir sobre esporte de João Pessoa e da Paraíba” disse Proessor União.

 

 

Currículo – Adenilson Maia Correia Lima, ou professor União, tem 61 anos, é casado e formado em Educação Física. Trabalhou em diversos colégios da Capital, além do clube Cabo Branco, Federação Paraibana de Futebol e Futsal e a Federação Paraibana de Deporto Universitário, sempre atuando como professor, técnico e preparador físico.

Também tem no seu currículo a atuação como árbitro de Handebol, chegando a atuar em competições internacionais. Além disso, o Professor União atua há vários anos no jornalismo esportivo do Estado. Ele chega para reforçar a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação com o conhecimento técnico do setor de décadas dedicadas ao esporte regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui