O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino visita vai prestigiar o maior São João do Mundo, em Campina Grande, nesta terça-feira (25). O parlamentar, que tem visitado alguns municípios paraibanos no período junino, ressaltou a importância do festejo na Rainha da Borborema, pela integração e valorização da cultura nordestina.

“A cultura junina é muito forte em Campina Grande e merece destaque, já que leva o nome da cidade para os mais distantes recantos do país e do mundo. É uma satisfação para qualquer cidadão ter a oportunidade de participar da festa e poder constatar de perto a grandiosidade do maior evento popular do interior do Brasil. Vou com muito felicidade prestigiar o evento e reencontrar os amigos”, disse Adriano.

O presidente destacou a hospitalidade do povo campinense, acrescentando que é um fator decisivo para o sucesso da festa. “A população de Campina Grande está de parabéns pela forma como recebe os turistas. Existem grandes eventos populares como o realizado no município, mas sem dúvida, o de Campina é de uma dimensão jamais vista em outros lugares do país. A povo de Campina é o principal responsável pelo sucesso da festa”, ressaltou.

Adriano Galdino também prestigiou a abertura do São João de Monteiro. Ele participou do evento acompanhado da prefeita do município, Anna Lorena. O deputado ficou encantado com a grandiosidade do evento realizado este ano. “Fiquei feliz e vimos o excelente resultado dessa busca por melhorias na estrutura, na grade de programação, tudo com o objetivo de atrair mais turistas e movimentar ainda mais a economia”, disse Galdino. O presidente também prestigiou os festejos juninos em Pocinhos (sua cidade natal), Taperoá e São João do Tigre.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend