A presidente da Câmara de Cabedelo, Geusa Ribeiro (PRP), falou nesta segunda-feira (3) com exclusividade ao Portal Paraíba Master, que seus opositores estão desesperados com a eleição do próximo biênio e disparou: ‘Golpista são vocês, que querem saquear o dinheiro público’.

De acordo com a parlamentar, o atual prefeito Vitor Hugo (PRB), mantinha funcionários fantasmas na Câmara de Vereadores de Cabedelo. ‘Ele (Vitor Hugo) tinha 10 assessores e que não trabalhava, isso é público, foi divulgado pela imprensa’, afirmou.

Segundo Geusa, a mesa só pode ser exercida por vereadores titulares, e atualmente na câmara são 10 suplentes, apenas com 5 titulares. ‘Como já havia uma mesa e os vereadores estavam presos, foi feito um projeto de resolução que foi lido e avaliado durante 2 horas’, disse.

Geusa disse ainda que Vitor Hugo pudesse receber ordens do ex-prefeito preso pela operação Xeque-Mate, Leto Viana (PRP), mas que ela sempre fez oposição a ambos. ‘Leto fez de tudo para que eu não me elegesse, então sempre fui oposição a ele’; e disparou: ‘Não obedeço à ordem de ninguém’.

A vereadora reafirmou que não será candidata a prefeita de Cabedelo. ‘Eu preciso dar continuidade ao trabalho que tenho feito na câmara, combatendo o funcionalismo fantasma, e fazendo um trabalho fiscalizador’; e acrescentou: ‘A população precisa ficar tranquila, eu me tornarei presidente da Câmara pelo biênio, e ficarei a frente da prefeitura enquanto as eleições não acontecem’, concluiu.

POR: PARAÍBA MASTER 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend