O grupo Clã Husky JP convida os criadores e amantes da raça Husky siberiano da Região Metropolitana de João Pessoa para participarem do Segundo Encontro Clã Husky JP, evento que pretende arrecadar alimentos e materiais de limpeza para o grupo Acaochego, que cuida de cães e gatos que foram abandonados e hoje vivem em lares com tutores provisórios. O encontro acontece nesta quarta-feira (15), a partir das 16 horas, no Parque Solon de Lucena (Lagoa).

De acordo com a idealizadora do grupo Clã Husky JP, a engenheira ambiental, Silvina Meira, o evento, além de promover a aproximação entre amantes e criadores da raça Husky Siberiano, tem o cunho social. “Estaremos recebendo materiais de limpeza, ração, e remédios de uso animal para doar para o grupo Acaochego. Ainda no dia vamos contar com um espaço para adoções de cães e gatos, que atualmente vivem com tutores provisórios e precisam de um lar. Nossa expectativa é conseguir o maior número de adoções”, explicou Silvina.

Embora voltado aos Huskies, o evento está aberto a cães de todas as linhagens e até os SRDs (sem raça definida). Ainda de acordo com a organização, os tutores poderão contar com adestradores e veterinários que darão dicas sobre como cuidar dos animais.

Evento: Encontro Clã Husky
Data: 15/11
Local: Parque Solon de Lucena (Lagoa)
Horário: 16 horas
Contato: Silvina Meira 98715-8946

Leave a Reply

Your email address will not be published.