Política

Helton Renê expõe perigos e sentencia sobre extremistas políticos

O vereador Helton Renê, que tem usado suas redes sociais para revelar pontos de vista a respeito de alguns temas, alguns deles polêmicos, expôs os perigos que os extremos podem acarretar para a cidadania.

Em uma publicação recente o parlamentar questionou a existência no Brasil de dois grupos distintos, que apesar da divergência na ideologia, são de acordo com ele, “almas gêmeas” no objetivo de militar a qualquer custo em favor dos seus interesses.

Helton disse ainda que é histórico o fato de que o extremismo em alguns casos não foi bom para as pessoas e que os dois extremos que se apresentam no país seriam hilários se não fossem trágicos.

Confira o desabafo:

Quando vejo alguns cidadãos chateados, de mau humor, de birra, agressivos e “amuados”, porque entendem que eu deveria dar emprego em troca do voto passado ou até mesmo futuro, esses mesmos que andam com a camisa da seleção e agarrados com a bandeira nacional gritam o comando , “Deus acima de todos…” fico imaginando qual Deus estão se referindo? Ao do fisiologismo ou da corrupção?
E quanto aos “LulaLivres”? Ainda acham que Lula é inocente?
O Corona é ou não é uma benção da Natureza?
Chega a ser hilário esses dois extremos quando não trágicos!
A história expõe exemplos de extremistas que não foram bons para as pessoas. Não falo de posturas isoladas que todos nós podemos ter, falo de ideologia!
Na realidade estou vendo crescer no País duas classes de cidadãos bem definidas: os profissionais de extrema direita e os profissionais de extrema esquerda. Pessoas tóxicas em vários aspectos, militantes cegos mentalmente na busca de algo pessoal na verdade. Água e óleo nas ideologias, mas almas gêmeas no objetivo nada republicano, não tendo muito a ver com o coletivo ou difuso, nada a ver com a Cidadania!!
Ps: antes que algum(a) idiota de plantão venha a me perguntar qual a minha posição, respondo: minha posição será sempre a mesma: a da verdadeira CIDADANIA!!

 

 

Ninja

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar