Será realizada nesta sexta-feira (20) nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras, e neste sábado (21), em João Pessoa, a eleição para escolha da nova diretora da API- Associação Paraibana de Imprensa para o triênio 2018/2021.

O atual presidente, jornalista João Pinto é candidato à reeleição, tendo como vice, a jornalista Sony Lacerda, diretora de jornalismo do jornal Correio da Paraíba, encabeçam a Chapa 1 – API Sempre Unida.

Compõem a diretoria executiva da chapa, o jornalista Cristiano Machado, na Secretaria Geral e o radialista Edmilson Pereira, na tesouraria. O radialista Astrogildo Pereira é candidato à diretoria de base em Campina Grande, Petson Santos, em Cajazeiras, o radialista Levi Dantas, em Sousa.

Na carta programa apresentada pela Chapa encabeçada por João Pinto e Sony Lacerda destaques para as propostas que acaba com a reeleição na entidade, acompanhada da transparência administrativa, reforma estatuária, inserção da API nos principais conselhos representativos da sociedade, autonomia das representações de base no interior do Estado, reativação a corrida de São Liseu, criação de representações de bases em outras regiões do Estado, entre outras.

Também compõem a chapa 1, os jornalistas Joelma Alves, Joanildo Mendes, Marcus Werick, Messina Palmeira, Carlos Aranha, Nena Martins, Padre Albeni, Zé Euflávio, Vanderlan Farias, Gil Figueiredo, Antonio Costa, Cleane Costa, Manoelito Freire, Antonio Vicente, Fernando Braz, Jackson Bandeira, Djane Barros, José Valdez, Teresa Duarte, Damião Lucena, Geovaldo Carvalho, Naldo Silva entre outros compõe outros cargos da diretoria e do conselho, garantindo representatividade de gênero e regiões do Estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.