Depois de cumprir agenda em Sapé e Riachão, no sábado, e participar de encontro do PSDB na manhã do domingo, em Guarabira, o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) encerrou sua programação de fim de semana na cidade de Pedro Régis, onde foi recebido pelo prefeito José Aurélio, mais conhecido por Baia, e o vice-prefeito Antônio Jesuíno, o Chumbão.
O encontro em Pedro Régis também contou com as presenças do prefeito e do vice-prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro e Leandro Vieira; do prefeito e do vice-prefeito de Capim, Tiago Lisboa e Erivelton Ferreira, além de vereadores e lideranças da região.

Durante a conversa, Lucélio Cartaxo, que estava acompanhado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, teve oportunidade de falar sobre o modelo de gestão que está sendo implantado na capital, com foco nas pessoas. “Este assunto interessa a todos os que fazem gestão pública, que buscam garantir, por exemplo, acesso à saúde e à educação de qualidade, em PSFs, UPAs, escolas em tempo integral, creches, que devem ser uma realidade em todas as regiões”.

Segundo Cartaxo, que ouviu queixas das lideranças com relação à ausência de parcerias com o governo, “o melhor caminho para assegurar os avanços é trabalhar junto, governo e municípios. Uma gestão existe para melhorar a vida das pessoas, eu entrei na vida pública para trabalhar por isso”, reforçou.

Lucélio Cartaxo voltou a ressaltar a importância do diálogo com prefeitos, lideranças e a população para formular um programa de governo sitonizado com as principais necessidades do estado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.