O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a primeira-dama, Maísa Cartaxo, prestigiaram, na noite desta segunda-feira (25), o Culto de Natal celebrado pela Primeira Igreja Batista de João Pessoa. Com o tema ‘Nasceu a Esperança’, o culto evangélico que reúne fieis de outras religiões, como da Igreja Católica, para celebrar o nascimento de Jesus Cristo, chega à 20° edição. Ao lado de mais de cinco mil pessoas, o prefeito pediu paz e prosperidade para o povo de João Pessoa e da Paraíba.

“Muito feliz de mais uma vez estar aqui acompanhando este culto que já faz parte das celebrações de Natal em nossa cidade. A Igreja Batista tem feito muito por João Pessoa e, como gestor desta cidade, vim prestigiar a celebração, me unir aos fieis para pedir proteção para João Pessoa, pedir bênção, paz e prosperidade. E também para passar uma mensagem de fé, esperança e perseverança para nosso povo”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O pastor Estevam Fernandes agradeceu a presença do prefeito e ao apoio dado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), para a realização do evento. Ele convidou o prefeito e a primeira-dama, além do seu irmão, Lucélio Cartaxo e esposa, e da vereadora Helena Holanda, para subirem ao palco para receberem uma benção especial. “É importante honrarmos as pessoas e expressar gratidão a quem nos ajuda. Vamos pedir bênçãos e agradecer ao prefeito Luciano Cartaxo por tudo que ele tem feito”, afirmou.

Em sua homilia, pastor Estevam falou sobre o tema deste ano e disse que “em um país em crise política, moral, ética e de fé, com medo do amanhã, temos que olhar para o Céu, colocar os olhos em Deus, porque ele vai intervir, nos dar força e esperança para superar este momento de dificuldades”.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.