A candidata a deputada federal, Procuradora Mônica (PSDB), visitou o bairro dos Novais, na noite desta quarta-feira (26). Durante o bate-papo, os moradores puderam conhecer mais da candidata e cobraram dela suas propostas
“Minha campanha está sendo feita dessa forma, vindo até vocês e tendo essa conversa olhando no olho de cada um. Não venho pedir voto e sim que me conheçam e me deem uma oportunidade”, disse Mônica, enquanto se apresentava.
A procuradora, que carrega como principal proposta a bandeira da luta contra a corrupção, mostrou que só através da mudança na Câmara Federal poderemos mudar o Brasil.
Em meio aos moradores que estavam atentos ao que a candidata dizia, uma em específico levantou a mão e perguntou: “A senhora pode me dizer uma proposta sua?”.
Mônica foi clara:  “Quero desenterrar as doze medidas contra a corrupção. A corrupção é a base de todos os males. Tudo parte dela. Um exemplo é o alto número de desempregados. Como posso gerar empregos com tudo do jeito que está? Com o dinheiro indo pro ralo da corrupção? Temos que tirar os que estão no poder e dar uma chance ao novo”, destacou.
Com mais de trinta anos como procuradora e trabalhando com tributação, outra bandeira da candidata é a aprovação da reforma tributária: “Vamos aprovar a reforma tributária, diminuir os impostos. Encontrar uma maneira de poder ajudar o estado, o país, sem castigar o povo.”
Ao final da reunião a moradora Joana D’Arc Nogueira, que fez a pergunta sobre as propostas da candidata, encerrou dizendo que a partir dali ela tinha encontrado a sua candidata a deputada federal.
“Eu vou ser muito honesta com a senhora, como você está demonstrando ser com todos que estão aqui. Eu não tinha em quem votar e hoje meu voto é seu. Temos que dar uma oportunidade aos novos e só assim voltamos a ter esperança”, afirmou Joana.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend