O jornalista Nonato Bandeira aceitou o convite do governador eleito João Azevêdo (PSB) para compor o governo em 2019 e desistiu de sair da vida pública. Após disputar as eleições para a Câmara Federal deste ano e não lograr êxito, Nonato entregou o comando estadual do PPS e disse que iria se dedicar à profissão de jornalista, no âmbito privado.

Em entrevista ao Paraíba Já, Nonato ressaltou que bom relacionamento, respeito e confiança que tem em João Azevêdo foram as razões para que ele aceitasse a chefia da Secretaria de Governo no governo do socialista.

“Em primeiro lugar, o bom relacionamento, o respeito e a confiança que tenho em João Azevêdo. Portanto, não poderia deixar de atender uma convocação do novo governador paraibano, para dar sequência a um belo trabalho de Ricardo Coutinho, implantando também suas novas ideias e ajustando a máquina pública à realidade brasileira atual”, observou.

Nonato reassumirá a mesma pasta que comandou no governo de Ricardo. Ele se desvinculou da pasta em março deste ano para disputar as eleições.

Leave a Reply

Your email address will not be published.