As obras de pavimentação e drenagem no Centro de Caaporã, no Litoral Sul, estão a todo vapor. A Construtora Fenix, que venceu o processo de licitação, já iniciou os trabalhos e duas ruas já estão prontas: Eulália Maria e Clemente Ferreira. A Salomão Veloso está em fase de conclusão.

Outras três ruas serão pavimentadas e vão receber melhorias nos próximos dias: Travessa pres. Tancredo Neves, Osni Vitalino, Salomão Veloso e Presidente Costa e Silva. A obra está orçada em R$ 1.653.543,06.

O prefeito Kiko Monteiro falou que bairros de Caaporã serão contemplados com melhorais em vários setores. O gestor explicou que com a melhoria nas vias o comércio melhora, valoriza os imóveis dos moradores e o bem estar das pessoas.

“Estamos, aos poucos, mostrando que a Prefeitura pensa no melhor da cidade. Tivemos um 2017 muito difícil financeiramente, mas estamos na luta e conseguindo com muito esforço fazer um início de ano diferente do ano passado. Finalizado o trabalho nessas ruas, haverá uma valorização das casas, o comércio melhora e a auto-estima dos moradores também. Três ruas já receberam melhorias e outras serão refeitas. A pavimentação e a drenagem vão chegar em todos os lugares de Caaporã, esse é o nosso objetivo”,

Leave a Reply

Your email address will not be published.