O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que também é o atual líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, em tom respeitoso, rechaçou a tese levantada pelas deputadas Cida Ramos (PSB) e Estela Bezerra (PSB) sobre uma possível mudança no comando do PSB diante da nomeação do atual presidente, Edvaldo Rosas, para comandar a Secretaria do Gabinete Civil da gestão João. Para Barbosa, as duas ‘perderam a oportunidade de ficarem caladas.

“Isso é uma discussão inócua, absolutamente sem propósito, me disseram que foram declarações, eu nem as li, da deputada Estela e da deputada Cida. Se foi, com o máximo respeito que devoto a elas, mas lembro de uma expressão do saudoso Manoel Barbosa, meu querido pai, elas perderam uma ótima oportunidade de ficarem caladas”, disparou.

O socialista lembrou que todo e qualquer filiado do PSB concorda com a importância de Ricardo como agente políticos, todavia lembrou que a mudança de diretório, nesse momento, não está em debate.

“É evidente que não há discordância quanto ao tamanho, a importância, e o papel que merecem e se inserem no contexto de vida pública de Ricardo Coutinho. Agora é absolutamente inoportuno, ao meu modo de avaliar, ao modo de avaliar do governador João Azevêdo, essa discussão. Rosas tem um mandato. O PSB em nível estadual é o que mais cresceu no país, que tem a maior bancada de deputados estaduais, que tem um deputado federal, que tem um senador e que tem um governador eleito em primeiro turno. E tudo isso tem o comando de Rosas como presidente da nossa agremiação partidária”, ressaltou.

Ainda nesta terça-feira (12), Estela voltou a defender abertamente o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para a presidência da legenda na Paraíba. “Eu que o nome que estamos colocando é um nome que tem toda a credibilidade. Não acredito que alguém vá se colocar contrário ao nome do ex-governador e nosso líder partidário, que construiu esse partido com toda força que é Ricardo Coutinho”, disse ela. As declarações repercutiram no Sistema Arapuan.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend