A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas, no início da tarde desta quinta-feira (18) na zona sul de João Pessoa, durante as ações da Operação Renascer. Uma mulher de 20 anos de idade, que confessou que guardava os entorpecentes no salão de festa de um condomínio, foi presa.

Os policiais da Força Regional, com apoio da 6ª Companhia do 5º Batalhão, chegaram até um residencial no Bairro Vieira Diniz após receberem denúncias de que drogas estariam no salão de festas. “Durante as diligências e na busca de suspeitos, uma mulher se apresentou assumindo a responsabilidade pelo local, que no momento não havia ninguém. No salão foram encontrados os 60 papelotes de substância análoga a maconha, oito pequenas pedras de crack, e 65 pinos para armazenamento de cocaína, sendo três cheios”, explicou o sargento Kleber Ramos, que efetuou a prisão.

A PM ainda localizou um rolo de papel alumínio, que é o material comumente utilizado para fracionamento e distribuição dos entorpecentes. Em diligências e na busca por outros suspeitos na região, os policiais também encontraram uma motocicleta que provavelmente era roubada, já que o chassi estava adulterado.

Todo o material apreendido e a suspeita presa foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend