A Prefeitura Municipal de João Pessoa publicou, em edição especial do Semanário Oficial, o resultado final (após apresentação dos recursos) do concurso público para compor o quadro funcional das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192). O edital está disponível para consulta no endereço http://www.joaopessoa.pb.gov.br/semanariooficial/

Conforme a Secretaria de Administração, após análise dos recursos impetrados contra o resultado e a classificação preliminar, foi mantido o resultado anterior, divulgado em 4 de julho deste ano, no site da organizadora do certame www.institutoaocp.org.br.

O candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso impetrado contra o resultado e classificação no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, utilizando o link Consultar resposta do recurso contra o resultado e a classificação.

O certame teve início no dia 30 de janeiro deste ano, com a publicação do edital, e as provas foram realizadas no dia 15 de abril. Ao todo, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

Os profissionais aprovados serão lotados na UPA Especialidades dos Bancários, UPA Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A maior parte das vagas (302) é destinada à UPA dos Bancários.

UPAs – As três Unidades de Pronto Atendimento em funcionamento na Capital realizam uma média de 25 mil atendimentos ao mês. As unidades atendem urgências clínicas e pediátricas 24 horas por dia, funcionando como um serviço pré-hospitalar junto ao Samu, realizando atendimentos de média complexidade e desafogando outros serviços de urgência e emergência da Capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published.