Pré-candidata ao Governo do Estado pelo PDT, a vice-governadora Lígia Feliciano garantiu, nesta segunda-feira (11), que tem conversado com vários partidos para formar alianças nas eleições de outubro.

De acordo com ela, apesar de não poder contar com uma estrutura de campanha semelhante a que disponibilizará outros pré-candidatos, somará apoios para disputar o pleito.

“As alianças vão vir. Existem vários partidos que nós estamos conversado. Temos pré-candidato a presidente da República, que é Ciro Gomes, e temos várias legendas que ainda não estão em nenhum lado. Eu conto com a força do povo”, destacou a pededista em entrevista a Rádio 98 FM.

Ainda durante a entrevista Lígia Feliciano evitou polemizar sobre a sugestão de Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao Governo pelo PV, de transformar a Granja Santana em Parque e elegeu a saúde como sua principal bandeira de governo.

Ela destaca que é preciso focar em outras prioridades da gestão e deixar que a residência oficial dos governadores continue cumprindo sua finalidade.

“Tem tanta coisa mais importante para a gente resolver do que essa questão da Granja Santana. Meu pensamento é tão maior para as grandes coisas, como cuidar da saúde, que acho que a Granja deve ficar lá fazendo o papel dela. Vamos cuidar as outras ações do governo”, argumentou.

 MaisPB

Leave a Reply

Your email address will not be published.