A Prefeitura Municipal de João pessoa (PMJP) mostra mais uma vez que com planejamento e capacidade de investimentos é possível superar a crise econômica, e anuncia um novo concurso, abrindo quatro vagas na Procuradoria Geral do Município (PGM) para o cargo de procurador. A remuneração inicial é R$ 12 mil.

O edital do concurso da PGM para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva foi publicado nesta terça-feira (31), em edição especial do Semanário Oficial do Município, disponível no link http://midi.as/concursoProgem2018

As inscrições para o concurso ocorrerão no período a partir das 10h do dia 7 de agosto até as 18h do dia 6 de setembro. A taxa de inscrição, que só pode ser feita via internet, é de R$ 250,00.

Os candidatos serão submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 18 de novembro. O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe).

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.