Doze anos informando com responsabilidade e credibilidade! O programa “Hora da Bronca” comemorou nesta sexta-feira (25) mais um ano de sucesso, conquistando ouvintes e fazendo amigos, sob o comando do radialista, Bernardo Sherman, o Bom Baiano.

O apresentador do programa recebeu os ouvintes e amigos para comemorar os 12 anos do Hora da Bronca na emissora Cruz das Armas FM – 104.9, onde todos participaram do evento com música ao vivo, feijoada, bolo e muito carinho pelo programa e pelo comunicador que é sinônimo de informação com qualidade.

Transmitido de segunda à sexta, das 17 às 18h, pelas ondas da 104 FM, o programa conquista ouvintes fieis e é referência no horário.

O Bom Baiano, apresentador do programa, fez questão de lembrar do irmão Bernardo Filho, falecido há dois anos e que foi o criador do Hora da Bronca.

“Começamos com meu irmão Bernardo Filho, que passou por aqui e deixou sua marca registrada com esse programa. Assumi o compromisso de não ter medo de falar a verdade e é assim há doze anos. Aqui não temos papas na língua, quem tem vez é o povo e por isso estamos no ar esse tempo todo. Agradecemos a todos que passaram por aqui, aos nossos parceiros e aos nossos ouvintes que nos acompanham diariamente há tantos anos. Tudo foi construído com muito trabalho, respeito e dignidade, sem passar por cima de ninguém. Conquistar esse sucesso é uma vitória e manter a liderança é uma vitória ainda maior. Quero destacar também a competência do nosso operador Andriel, um jovem dedicado e de muito talento, como também o apoio do nosso amigo Jacaré, nos ajudando no estúdio. Muito obrigado”, ressaltou o âncora do programa, Bernardo Sherman.

A festa foi animada por Azulões do Forró e Nelson Roberto e Rogerinho dos teclados.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.