O deputado Raniery e seu pai, o ex-governador Roberto Paulino inauguram, na manhã deste domingo, 3,  outro sistema de abastecimento de água, incluindo um poço artesiano. Desta feita, a comunidade beneficiada foi a de Tananduba, na zona rural de Guarabira.
Eufóricos e felizes com o benefício, os moradores agradeceram ao deputado Raniery e ao ex-governador Roberto Paulino por atenderem o pedido da comunidade que, anteriormente, sofriam muito com a falta de água.
O líder comunitário Damião de Brito Nascimento (Dão) falou em nome de comunidade, dizendo da felecidade em ter água de qualidade para beber  e outras serventias. O suplente de vereador Ivonaldo Fernandes (Nal São José) foi quem, juntamente com os moradores, solicitaram o benefício ao deputado Raniery Paulino.
O poço artesiano de Tananduba vai atender a diversas famílias e foi conseguido por Roberto e Raniery Paulino através das ações do senador José Maranhão junto ao Denocs.
Além de Roberto e Raniery Paulino, participaram da inauguração do poço artesiano em Tananduba, o ex-vereador Nequinho, o suplente Nal São José, o ex-vereador Nel das Tintas, a presidenta do MDB de Guarabira, Roberto Paulino (representou a ex-prefeita Fátima), os advogados Fábio Mariano e Fabiano Lima, os radialistas Gibal Martiliano (Portal Independente), Edcarlo Monteiro e Martins Júnior (Rádio Cultura FM), jornalista Antonio Santos (Fato a Fato), professor Ramon Freitas, Biqueira (líder comunitário Rosário), Cabo PM Beto, Gilmar Negão, Sebastião Ferreira (Bastinho), Nem de Seu Lau, dentre outras pessoas.
As inaugurações de poços artesianos na zona rural de Guarabira tem sido chamadas de “A Comitiva do Trabalho” e a cada dia vem levando mais pessoas a participarem dos eventos, comandados pelo deputado Raniery e o ex-governador Roberto Paulino.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend