Mesmo que não haja garantia de que as suas emendas sejam executadas no orçamento de  2020, o deputado estadual Raniery Paulino, cumpriu o  dever enquanto representante do povo e visando garantir melhorias nas áreas saúde, educação, segurança pública, desenvolvimento social, infraestrutura e inclusão de pessoas com deficiência, dentre outros, apresentou emendas no valor de mais de R$ 3 milhões para a peça orçamentária estadual do presente ano.

” Esperamos que o governo estadual tenha sensibilidade  quanto ao cumprimento destas pautas em benefício do povo paraibano. Estamos em nosso quarto mandato e o povo paraibano tem em nosso mandato um modelo de confiança. Nosso estilo de fazer política é reconhecido na coerência e responsabilidade” avaliou Raniery.

Com um dever de fiscalizar, cobrar, elogiar ou criticar, o parlamentar avaliou que o ano de 2019 foi um sucesso, e que 2020 será um ano de ampliar grandes debates na casa de Epitácio Pessoa.

” Temos que respeitar todos os lados na casa do povo (ALPB). Iremos ampliar os bons debates na Assembleia Legislativa da Paraíba, vamos lutar sempre em prol dos paraibanos e precisaremos e iremos fiscalizar, cobrar, elogiar ou criticar, mas sempre com responsabilidade, o poder executivo” disse Raniery.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend