Com agenda intensa, Raniery Paulino participou na tarde desta sábado (18) da posse da nova mesa diretora do MDB na cidade de Rio Tinto. O evento foi realizado em uma das casas de recepção da cidade.

A nova presidente do MDB de Rio Tinto é a atual vice-prefeita da cidade, Aurileide Chagas e o  novo vice-presidente da legenda é o Emanuel Bezerra.

Durante solenidade, Raniery falou do novo tempo que o MDB de Rio Tinto vive “Com alegria que participo da solenidade de posse da nova mesa diretora do MDB, em Rio Tinto, a nossa companheira de partido, Aurileide Chagas toma posse para a manutenção e renovação da legenda na cidade” frisou.

O candidato ao Senado, Roberto Paulino, falou sobre os ajustes que estão sendo feitos no MDB. “Estamos reestruturando o partido que é forte e nunca vai acabar. Maranhão e Raniery foram os mais votados em Rio Tinto. Acreditamos que vamos continuar fortes aqui na região porque o povo quer”, afirmou Paulino.

Na oportunidade, Raniery aproveitou e visitou os riotintenses, ao lado dos aliados ao seu projeto, Drº Reginaldo e o jovem Eugênio Neto “sou o deputado mais votado em Rio Tinto, aqui eu tenho compromisso com a população e tenho prazer imenso em visitar a feira e ir às casas de grandes amigos que fiz nessa cidade” finalizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.