Neste sábado (14), o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esteve com os prefeitos das cidades de São Sebastião de Lagoa de Roça e Alagoa Nova, quando defendeu mais investimentos em saúde e educação pública.

“Nós propomos melhorar a qualidade dos serviços essenciais oferecidos à população paraibana. A saúde precisa ser regionalizada, precisa estar mais próxima das pessoas. Foi por isso que nos comprometemos em ampliar e melhorar a rede de hospitais regionais existentes, dando um passo à frente com a construção do Hospital de Trauma do Sertão”, disse.

Cartaxo reforçou ainda que um governo de avanço tem que firmar compromisso com o futuro de uma nova geração. “A educação pública precisa ser parte de um ciclo virtuoso, que começa ainda na primeira infância, com as creches em tempo integral. Esse modelo que vem dando certo em João Pessoa, com a maior rede de creches da Paraíba, tem que chegar em todo Estado, intensificado com parcerias claras entre o Governo e os municípios”, pontuou.

Em Lagoa de Roça, Lucélio foi recebido pelo prefeito Severo, além das lideranças políticas da cidade, entre elas o ex-prefeito Ramalho Alves e os vereadores Edglei, Marcelo, Toinho de Naé e Washington. Em Alagoa Nova, Cartaxo dialogou com o prefeito Aquino e os vereadores Ramilton, Abraão Lincon, Dida de Joventino, Ailton Costa e Josivan Felix. O senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o deputado estadual Manoel Ludgério também acompanharam Lucélio nas visitas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.