O meia Marcelinho Paraíba, do Treze, foi internado no começo da tarde desta quinta-feira (1) em um hospital particular de Campina Grande com suspeita de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

O jogador foi atendido por volta das 15h30 pelo médico Luciano Holanda, neurocirurgião do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. Marcelinho Paraíba chegou ao local consciente, mas com dificuldades na fala.

Ele foi submetido a um exame de imagem e ficou confirmada uma isquemia de pequeno porte no cérebro. O médico, contudo, assegurou que o quadro não é muito grave e que o jogador vai ficar em observação pelas próximas 48 horas porque apresentou a pressão arterial um pouco elevada.

Luciano Holanda assegurou que é possível que Marcelinho não apresente nenhuma sequela por conta da esquemia. O clube de Marcelinho, o Treze, ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso e vai aguardar que o hospital emita um boletim médico, o que não há previsão de quando vai acontecer.

Marcelinho tem 42 anos e teve grande destaque defendendo equipes como São Paulo, Grêmio e Herta Berlim, da Alemanha. O jogador também teve uma passagem marcante pela Seleção Brasileira.

Além de São Paulo e Grêmio, Marcelinho Paraíba acumula também passagens por outras camisas pesadas do país, como Flamengo, Coritiba, Sport e Fortaleza. No futebol internacional, Marcelinho Paraíba teve um papel de destaque na Alemanha, onde é ídolo do Hertha Berlim, e também defendeu o Wolfsburg.

O jogador está em sua segunda temporada consecutiva vestindo a camisa do Treze. Ele chegou ao Galo de Campina Grande em dezembro do ano passado, mas só veio estrear no Campeonato Paraibano de 2018 na sexta rodada, pois estava envolvido em imbróglio judicial com a Portuguesa, o seu clube anterior.

Com a camisa 10 e a faixa de capitão do Alvinegro, o jogador vinha atuando normalmente e disputou cinco partidas, somando o estadual e a Copa do Nordeste.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.