Veja Vídeo: Após denúncias no Hospital Clementino Fraga; Geraldo Medeiros responde ” Existe uma quebra de hierarquia, penalizando a gestão e a assistência à população”

Após o G11, apresentar um requerimento para o Secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, solicitando providências em relação às denúncias de perseguição política aos funcionários do hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiras, em entrevista ao Acesso Político anunciou que já estão sendo feitos remanejamentos de pessoal na unidade hospitalar com o objetivo de restabelecer a ‘hierarquia’.

“Estivemos duas vezes no Hospital Clementino Fraga e há um mês estamos apurando as denúncias minuciosamente no sentido de não cometer injustiça. O que detectamos é que há naquele hospital uma quebra de hierarquia, penalizando a gestão e a assistência à população. Isso é inadmissível. A secretaria esta tomando medidas no sentido de remanejamento de funcionários para acabar com essa quebra de hierarquia”, declarou.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui