O João Pessoa Espectros foi destaque nesta quinta-feira (26) na sessão ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) quando o vereador Tibério Limeira (PSB) apresentou Voto de Aplauso ao time pessoense de futebol americano, que teve nove convocados pela seleção brasileira que enfrentará a Argentina em dezembro. A partida ocorrerá no estário Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Os atletas do Espectros que representarão o Brasil no clássico sul americano são: Rodrigo Dantas, Everton Pingo, Lênin Caldeira, Heron Azevedo, Ednaldo Massu, Marcos Hércules, Flavio Gouveia, Edvaldo Pezão e Diego Aranha.

Tibério, além de parabenizar os convocados, também convidou a população para a partida decisiva do Brasileiro da modalidade que acontece neste domingo (29), contra o Ceará Caçadores, na Vila Olímpica Parahyba. “Merece toda homenagem desta casa e em particular, minha, porque o Espectros representa nossa Capital e que terá nada mais nada menos do que nove na seleção brasileira”, disse o vereador.
“Aproveito e reforço aos que gostam de esporte para apoiarmos o nosso representante que jogará uma partida decisiva contra um clube do Ceará e será de extrema importância na Vila Olímpica”, concluiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend