Nesta sexta-feira (14), o vereador Jáder Filho (PSB), um dos mais bem votados da cidade de Guarabira, anunciou apoio a Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV. Em menos de 24 horas, é a terceira adesão recebida pelo candidato da Coligação Força da Esperança (PV, PSDB, PP, PSD, PTC, PRTB, SOLIDARIEDADE, DC, PSL, PPL, PHS, PSC), que ontem havia ganho o reforço do deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) e na manhã desta sexta já havia conquistado o apoio da prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM).

“Nós não queremos nem concordamos com a perseguição política. Lucélio tem se mostrado um candidato humilde, que conversa com as pessoas e os gestores. Além disso, construiu uma chapa forte, que tem apoio de Campina Grande, João Pessoa e das principais cidades polos do interior. Estamos juntos e certos da vitória deste projeto”, disse o vereador Jáder.

Lucélio Cartaxo defendeu uma gestão que tenha autonomia, mas que faça parcerias para melhorar a vida da população do Brejo paraibano. “O projeto de governo que defendemos tem a união e o diálogo como metas de gestão. O vereador Jáder Filho, assim como diversas lideranças, têm percebido que a Paraíba pode e merece uma nova forma de fazer política, que não está interessada em picuinhas e brigas, mas que quer dar as mãos para oferecer melhorias no dia a dia da população do Brejo e dos 223 municípios paraibanos”, disse Lucélio Cartaxo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.