O vereador Jeferson Kita (PSB), em entrevista ao programa Café com Notícias, da TV Master, revelou que os vereadores que formavam a base de oposição ao prefeito afastado de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), já dispõe de maioria de dois terços, para poder cassar o mandato do tucano, em processo que corre na Câmara Municipal de Bayeux.

De acordo com Jeferson, a decisão da Justiça fez com que alguns vereadores entendessem que a bancada de oposição sempre esteve correta nas acusações a Luiz, que decorrem do vídeo e também sobre o uso da máquina para se manter no Poder.

Com a cassação de Luiz Antônio e a manutenção do afastamento de Berg Lima, Noquinha segue como prefeito interino de Bayeux.

Luiz Antônio, foi afastado do cargo por decisão do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba(TJPB), através do desembargador Arnóbio Alves Teodósio, que determinou a suspensão do exercício da função pública do tucano, atendendo pedido de medida cautelar.

Ficou estipulado o prazo de 180 dias, a contar da decisão para que Luiz Antônio fique afastado do cargo. A Câmara Municipal de Bayeux recebeu o ofício determinando o cumprimento da decisão no fim da quarta-feira (21).

Leave a Reply

Your email address will not be published.