A Assembleia Legislativa da Paraíba concedeu voto de aplauso ao profissional de Marketing Político Felipe Miranda em virtude da idealização e realização do evento “Tô Eleito – I Encontro Eleitoral de Comunicação e Marketing Político da Paraíba”. O evento aconteceu no dia 14 de abril, na sede da OAB. A autoria do pedido foi do deputado João Gonçalves.

Totalmente gratuito, o evento, realizado Pontual Comunicação, contou com a participação de profissionais renomados no âmbito de campanhas políticas, como os advogados Ricardo Sérvulo e André Motta, os jornalistas Gilclécio Lucena, Verônica Guerra, Giseli Sampaio e Rodolpho Raphael, além do presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade na PB (ABAP-PB), Lucas Salles e o diretor do Instituto de Pesquisa Datavox, Bruno Agra.

O Tô Eleito teve como objetivo reunir candidatos, assessores e profissionais da comunicação que pretendem atuar na campanha de 2018. “João Pessoa e a Paraíba sentem a necessidade de eventos assim. Quando chegamos próximo as eleições, os próprios candidatos e assessores ficam batendo testa e pensando ‘será que eu posso fazer isso?’, ‘será que eu posso fazer aquilo?’, procuram ajuda de jurídicos, publicitários, do próprio marketing político. Então, o evento serviu para que a gente desse esse feedback para deixar todos bem alinhados com as eleições”, disse Felipe Miranda.

Para o autor do pedido, um evento como este, de grande importância para o cenário político atual, não poderia deixar de ser homenageado pela Casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.