Patrícia Azevedo e João Alberto oficializam candidatura à presidência da OAB-PB com proposta de renovação

 

Nesta sábado , 19 de outubro, a advogada Patrícia Azevedo e seu vice-presidente João Alberto oficializaram suas candidaturas à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB). Com o slogan “A ORDEM PEDE ORDEM”, Patrícia e João entram na disputa propondo uma renovação na gestão da instituição, apresentando-se como uma alternativa de mudança e destacando a importância de uma OAB voltada, prioritariamente, para a defesa da classe dos advogados.

Azevedo é conhecida por sua atuação firme no cenário jurídico paraibano e, ao longo de sua trajetória, tem defendido a importância de uma Ordem mais atuante, próxima dos advogados e com independência para enfrentar os desafios da profissão. Seu discurso ao registrar a candidatura enfatizou a necessidade de libertar a instituição de interesses políticos ou administrativos que, segundo ela, têm prejudicado o pleno exercício de sua função.

“A advocacia paraibana precisa de uma OAB independente, que tenha a coragem de enfrentar as dificuldades e que priorize, acima de tudo, a defesa de seus inscritos. Não estamos aqui para perpetuar gestões, mas para transformar a Ordem em um verdadeiro escudo da classe”, afirmou Patrícia.

Com a campanha pautada pela renovação e fortalecimento da defesa dos direitos dos advogados, Patrícia Azevedo busca mobilizar colegas que compartilham da sua visão de uma OAB mais transparente, ágil e compromissada com as lutas dos advogados no cotidiano, especialmente em tempos de desafios no cenário jurídico nacional.

A eleição promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos na Paraíba, com Patrícia Azevedo despontando como uma das principais candidatas a quebrar o ciclo de sucessão interna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui