Se depender do secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, o governador João Azevêdo (sem partido) já tem nome para disputar a prefeitura de Campina Grande no próximo ano. Em entrevista nesta quarta-feira (11) ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o auxiliar disse estar pronto para a missão caso seja convocado por Azevêdo. “Se o governador me convidar eu topo”, disse.
Ao comentar o fato de seu nome ter sido ventilado numa pesquisa, Geraldo Medeiros destacou que isso é fruto de um trabalho desempenhado à frente do Hospital de Trauma de Campina Grande que, segundo ele, deixou de ser um ‘matadouro’, como era chamado pela população, para se transformar em um hospital de referência para a toda a Paraíba na área de traumatologia.
Cauteloso, o secretário destacou ainda que todo o processo político para a escolha dos candidatos deverá ser conduzido pelo governador João Azevêdo.
Medeiros defende unidade em CG
Geraldo Medeiros disse ainda que espera uma unidade partidária em torno de uma candidatura única na disputa em Campina Grande.
Questionado sobre sua saída do PSB, o secretário disse que espera, tão somente a decisão do governador João Azevêdo, para ingressar numa nova sigla partidária, o que deve acontecer também com outros integrantes do governo.