O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro, foi para o Twitter zombar do bloqueio que sofreu da ex-presidente Dilma Rousseff. Em um print publicado na conta de Carlos, em que mostra o bloqueio, ele comentou apenas emoticons de risada. A ex-presidente respondeu ao vereador, e disse que o bloqueio se deu há muito tempo e que aconteceu porque Carlos não sabe se comportar em público.
“Carlos Bolsonaro comemora ter sido bloqueado no meu Twitter. Está atrasado. Isso foi há muito tempo, embora só tenha percebido agora. E foi profilática: ele não sabe se comportar em público nem debater ideias e tem sido promotor de xingamentos, ataques e linchamentos virtuais”, disse Dilma.
Desde que retornou do hiato que deu das redes, o filho de Bolsonaro não tem entrado em tantas polêmicas como fazia no passado. As mais recentes foram apenas fotos publicadas por ele, que sem nenhum texto explicando o contexto, abriram margem para críticas e piadas na internet.
Um exemplo foi a foto do filho transsexual da artista Gretchen.”É incrível como você é apaixonado pelo meu filho. “Está doido para entrar na nossa família. Mas meus filhos homens
estão todos casados. Só lamento”, disse a cantora, em resposta a foto publicada de Thammy no perfil de Carlos.
Recentemente Carlos publicou uma foto em frente a um varal, com algumas calcinhas penduradas, mais uma vez sem explicar o contexto. O que novamente o fez ser alvo de deboche na internet.
No passado, o filho do presidente já pegou mais pesado e casou algumas crises para o governo do pai. Carlos já usou a rede social para atacar o vice-presidente, general Hamilton Mourão, e ajudar a derrubar um ministro, além de criticar a velocidade das mudanças em um regime democrático.