– Vocês mulheres, verdadeiras rosas, queremos agradecer a presença de todas. Além do hospital da mulher, vamos reimplantar o projeto cegonha criado na época de Fátima e outros programas que beneficiem, diretamente, a mulher guarabirense. Guarabira sabe que temos capacidade de cuidar bem das pessoas e não será diferente com as senhoras e as jovens da nossa cidade – afirmou Roberto Paulino.
A ex-prefeita Fátima Paulino garantiu que o marido, a partir de janeiro de 2021, vai manter tudo que ela criou em 8 anos de administração e ampliar os programas sociais e as políticas públicas destinadas à mulher guarabirense. “O PCCR dos professores e das professoras que nós implantamos vai ser sim mantido, ampliado e com garantia trabalhistas aos servidores, sobretudo os que estão sendo negados pela a atual gestão ao magistério”, disse.
Roberto Paulino, ladeado por Célio Alves, o deputado Raniery e Beto Meireles, garante novas políticas públicas para a a mulher de Guarabira (Imagem: Gera Foto) |
O senador José Maranhão, presente ao evento, ao usar da palavra, parabenizou a mulher guarabirense, destacou a ex-prefeita Fátima Paulino como sinônimo de resistência às dificuldades que a vida impõe e garantiu emenda no valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para a construção do hospital da mulher em Guarabira.
Maison D’Mel Laguna ficou lotada de mulheres no Encontro das Rosas realizado nesta quinta-feira, 15 (Imagem: Gera Foto) |
– Roberto Paulino meu amigo, estou aqui garantindo recursos na ordem de R$ 2 milhões de reais para o hospital da mulher. Portanto, pode comprar fiado – declarou Maranhão.
O evento foi prestigiado pelo deputado Raniery Paulino, o candidato a vice-prefeito da coligação “Somos Todos Guarabira” Beto Meireles e esposa Gilane Meireles, o presidente do Cidadania em Guarabira Célio Alves, a presidenta do MDB de Guarabira, advogada Roberta Paulino, além de mulheres (jovens e adultas) de diversos segmentos da sociedade guarabirense.
Veja breve vídeo do evento