Capitão Antônio defende a criação de Escolas em Tempo Integral, em Bayeux

 

Os bayeuxenses já imaginaram as crianças e adolescentes  irem à escola e, ainda por cima, estudando em tempo integral? Parece difícil de se imaginar, mas é assim que o candidato a prefeito em Bayeux, Capitão Antônio, vislumbra a educação de Bayeux. A educação de Bayeux terá um programa de adequação de Escolas Integrais e em Tempo Integral.

” Nosso Planos Gestão contempla  um novo tempo na educação de Bayeux. Os servidores da educação irão trabalhar podendo ofertar pras crianças e jovens uma educação de qualidade muito superior. A educação pública pode e deve ter qualidade”, concluiu o Antônio.

De acordo com Antônio, as escolas integrais darão as mães, a oportunidade de deixar seus filhos as sete horas manhã e pegar as 17h com toda assistência da rede pública de ensino.” Você já imaginou, uma mãe sai para trabalhar e as vezes não tem com quem deixar a criança, as escolas em tempo integral será um marco na história da cidade. Nós iremos dar uma gama muito grande de possibilidades para que os alunos se prepararem pra vida.” frisou.