Após recado dado pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, estabelecimentos começam a solicitar dos seus clientes o Passaporte da Vacina. Em relato, um consumidor foi até a doceria do Sonho Doce, localizado no Bairro de Tambiá, e foi exigido o passaporte da vacina.
Segundo o consumidor, o ato é importante para segurança de todos.” Acreditamos que as pessoas precisam se conscientizar e tomar as vacinas. Hoje tive a grata satisfação de ser abordado sobre o passaporte. Fiquei feliz e me senti seguro”, ponderou.
“O estabelecimento que for fiscalizado e estiver pessoas sem o comprovante da vacina será notificado, multado e poderá até ser fechado por um período de sete dias, como já aconteceu em João Pessoa, Campina Grande e no interior no cumprimento de outros decretos. Agora não será diferente. Portanto, é obrigatória a exigência do comprovante”, pontuou, o procurador-geral do Estado Fabio Andrade.
Ambientes fechados como restaurantes, bares, igrejas, cinemas, teatros, eventos esportivos, shows, repartições públicas etc, serão exigidas as duas doses de vacina contra Covid-19 para maiores de 18 anos. Adolescentes entre 12 e 17 anos só poderão entrar nesses ambientes mediante a comprovação da primeira dose da vacina.