Gallo e Félix rompem, CEO deve deixar o Belo, que pode passar por nova mudança na gestão

Os bastidores do Botafogo-PB seguem fervendo com a entrada do time na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, e mudanças drásticas podem acontecer nos próximos dias na Maravilha do Contorno.

De acordo com o jornalista Adelton Alves, do programa Paraíba Agora, da Rádio POP FM, de João Pessoa, aconteceu uma reunião ontem (03) na sede do clube na qual o sócio e CEO Alexandre Gallo expôs um rompimento com o outro sócio e investidor Fillipe Félix, que aparentemente é uma situação irreversível.

Com isso, estão sendo feitos os trâmites burocráticos para que, no início da próxima semana, provavelmente após a partida diante do São Bernardo, na segunda-feira (07), Gallo deixe a gestão botafoguense junto com seu homem de confiança, o executivo de futebol Fausto Momente, que já tem sua saída bastante pedida pelos torcedores do clube.

Os motivos do rompimento, segundo o apurado, e confirmado pelo Voz da Torcida, são questões pessoais. É bom lembrar que após a derrota para o Itabaiana, Félix chegou a falar em “vergonha na cara” em suas redes sociais como solução para que o Belo saísse da atual situação delicada na tabela de classificação.

A chegada de um novo sócio e que Alexandre Gallo venda sua parte não está descartada.

Com toda essa indefinição, na próxima segunda-feira (07), Zé Carlos deve comandar o time pela décima primeira rodada da Série C, e a chegada do novo treinador será conduzida por um novo departamento de futebol.

Voz da Torcida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui