Sem atividades no campo do futebol, o Campinense vive um momento agitado fora das quatro linhas. Nas eleições que definirão a nova diretoria do clube, uma figura importante na história da Raposa está de volta definitivamente: o ex-presidente William Simões. Ele apareceu em uma fotografia nesta sexta-feira (15), ao lado de outros dirigentes, confirmando o seu nome como candidato a vice na chapa do atual presidente, Flávio Torreão.
O anúncio marca o retorno oficial de um dos dirigentes mais vitoriosos da história recente da Raposa ao cenário político do futebol paraibano.
William Simões esteve à frente do Campinense em períodos marcados por conquistas expressivas, como títulos no Campeonato Paraibano e o histórico troféu de campeão da Copa do Nordeste. Afastado do cargo em 2018 em decorrência da Operação Cartola, ele não ocupava função oficial no clube desde então. Nos últimos tempos, porém, já vinha reaparecendo nos bastidores, participando de reuniões e sendo visto em fotos ao lado de dirigentes.
A união entre Torreão e William Simões promete agitar o pleito, já que o ex-dirigente possui uma forte ligação com a torcida e histórico de resultados positivos.
As eleições no Campinense para o biênio 2026/2027 foi antecipado e acontecerá no dia 14 de setembro. A expectativa é que também haja uma candidatura de oposição, representada pelo conselheiro Mércio Franklin.
Equipe @Vozdatorcida COM ARENA CORREIO







