Diretoria do Treze confirma que deixará o clube após recuperção judicial

A atual diretoria do Treze, comandada pelo presidente Artur Bolinha, deve deixar o comando do clube assim que for concluído o processo judicial que busca reduzir os débitos alvinegros. A confirmação foi feita pelo diretor de Marketing, Cláudio Killa, em entrevista nesta semana.

Segundo o dirigente, a proposta de renúncia anunciada por Artur Bolinha, em junho deste ano, continua mantida. Killa afirmou que tem conversado com o presidente do Conselho Deliberativo, Anatólio Chaves, para acelerar o processo de transição.

– O presidente do Conselho Deliberativo solicitou que a atual diretoria conduzisse as negociações de recuperação judicial, cuja reunião está marcada para o mês de setembro. Também discutimos o prazo para a realização de novas eleições – declarou Cláudio Killa.

A principal preocupação, de acordo com ele, é evitar que o clube fique sem gestão.

– Quem tiver interesse em assumir o Treze precisa ter tempo para montar o elenco visando a próxima temporada – reforçou.

Na ocasião em que anunciou a renúncia, Artur Bolinha divulgou uma nota justificando a decisão, que inclui também os vice-presidentes e toda a diretoria. No comunicado, ele citou ataques pessoais a familiares dos dirigentes como um dos principais motivos para a saída coletiva.

Equipe @Voztorcida COM ARENA CORREIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui