Deputado Galego Souza prestigia Educarraiá ao lado do prefeito Cláudio Régis e destaca valorização da educação em Remígio

O deputado estadual Galego Souza participou neste final de semana do Educarraiá, tradicional festival junino da rede municipal de ensino de Remígio, ao lado do prefeito Cláudio Régis. O evento, promovido pela Prefeitura de Remígio por meio da Secretaria Municipal de Educação, reuniu alunos, professores, familiares e a população em uma grande celebração da cultura nordestina.

Considerado um dos mais importantes eventos educacionais e culturais do município, o Educarraiá contou com apresentações de quadrilhas juninas, danças folclóricas e diversas atividades que evidenciaram o trabalho desenvolvido pelas escolas ao longo do ano letivo. A iniciativa também fortalece a integração entre a comunidade escolar e as famílias dos estudantes.

Durante a programação, Galego Souza destacou a importância de investir na educação e incentivar projetos que preservem as tradições culturais do povo paraibano. O parlamentar elogiou a organização do evento e o compromisso da gestão municipal com a formação das novas gerações.

A participação do deputado ao lado do prefeito Cláudio Régis reafirma a parceria em favor do desenvolvimento de Remígio. O Educarraiá consolidou-se mais uma vez como um momento de celebração, aprendizado e valorização da identidade cultural nordestina, reunindo centenas de pessoas em um ambiente de alegria e confraternização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui