DestaquePolítica

A minha continência: Com a apresentação do seu Vice, Capitão Antônio oficializa no dia 15 de setembro sua candidatura em Bayeux

 

Respeitando as medidas sanitárias, a convenção do DEM em Bayeux será no sistema Drive-In, nesta terça-feira, 15 de setembro, às 20 horas e 25 Minutos. Na ocasião, o Capitão Antônio será oficializado como candidato a prefeito de Bayeux, e na oportunidade também será apresentado seu vice.

O evento em  sistema Drive-In, será realizado no Arena Planeta, essa foi a forma encontrada para garantir presença física dos filiados, apoiadores, simpatizantes e pré-candidatos com toda a segurança para a saúde dos participantes.

De acordo com a resolução, os partidos poderão realizar suas convenções em formato virtual ou presencial até 16 de setembro, atendendo às recomendações de saúde para evitar a propagação do vírus.

Este ano, a data do pleito foi adiada em decorrência do avanço no número de casos do do novo coronavírus. O primeiro turno das eleições municipais acontece no dia 15 de novembro, e o segundo está marcado para o dia 29 de novembro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar