Adênio Neto anuncia pré-candidatura a vereador de João Pessoa pelo Partido Verde

 

Com o objetivo de contribuir para crescimento da cidade de João Pessoa, o ex-coordenador do Sine-JP, Adênio Neto, anuncia que é pré-candidato a vereador pelo Partido Verde (PV). Formado em Direito, pretende levar o que aprendeu durante os anos a frente do Sine/JP atuando em favor dos direitos dos trabalhadores na Câmara Municipal.

Adênio, tem uma história de vida dedicada ao serviço público. Esteve à frente do corpo jurídico da Procuradoria Geral de João Pessoa Municipal, última instituição antes de sua passagem pela Coordenação do Sine de João Pessoa, quando foi decisivo para transformar em realidade essa vontade de lutar por melhorias no direito dos trabalhadores formais.

Temos alguns programas importantes para a cidade. Estarei na Câmara dos Vereadores e Edilma Freire como primeira prefeita em João Pessoa. A educação, por exemplo, é um dos fatores primordiais na atual gestão e precisa continuar avançando.

É a partir da experiência com o Sine/JP que Adênio espera trazer boas ideias para serem implantadas na capital pessoense. “Nosso pensamento é colaborar para que a cidade tenha projetos voltados para o desenvolvimento econômico, a geração de emprego e renda. Não basta apenas atuarmos na questão social. João Pessoa merece mais e vamos trabalhar para que nossa cidade cresça de forma sustentável”, disse.