Adriano Galdino e ex-prefeito Zé Pedro agradecem ao governador pela nova estrada que liga Fagundes a Queimadas

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e o ex-prefeito de Fagundes, Zé Pedro, agradeceram ao governador João Azevêdo pela assinatura da Ordem de Serviço autorizando a pavimentação da rodovia PB-100 no trecho que interliga os municípios de Fagundes e Queimadas.

“Mais uma vez o governador e seus auxiliares mostram compromisso com o povo da Paraíba em levar ações e benefícios a todos os paraibanos. Essa é mais uma importante iniciativa, que integra um programa extenso de obras rodoviárias e de mobilidade urbana, que vai amenizar ainda mais a vida de quem transita entre essas cidades”, disse Adriano.

A assinatura da Ordem de Serviço ocorreu durante o programa Conversa com o Governador, nesta segunda. Na ocasião, João ainda destacou que “o Estado continua atento a cuidar das pessoas, a salvar vidas, promover cada vez mais vacinação e, ao mesmo, gerar emprego e renda através de obras e ações como estas que autorizamos hoje. Esta é a rotina do Governo da Paraíba, por isso, somos um Estado com saldo positivo na geração de empregos”.