Primeiro quero agradecer a todos os agentes de saúde do município de João Pessoa pelo trabalho que estão fazendo na campanha de vacina contra covid-19.
Ver uma postagem dessa, que fere, não somente a Profissional Ana Cláudia, mas também aos demais agentes de saúde do Município de João Pessoa. Como a mesma disse em sua postagem nas redes sociais: “Não quero nada em troca,quem me conhece sabe o tanto que eu amo o programa de imunizações do nosso país. Mas eu queria o mínimo de respeito pelas pessoas que se dirigem aos locais de vacinação.” disse.
Fica aqui o meu respeito e minha solidariedade a Profissional, dedicada, ama o que faz e zela pelo programa de imunizações do nosso país. Ana, saiba que você não estará só sozinha nessa batalha em favor da vida!
VEJA A CARTA:
Essa sou eu,no momento “desespero”. Lá se vão cinco meses desde a chegada da vacina e de lá pra cá não sei o que é lazer,cuidar da família,cuidar da minha casa,ver a barriga da minha filha grávida @marhanakarla crescendo,dormir e comer na hora certa,pedalar,enfim,viver uma vida com rotina saudável.
Tudo isso pela minha entrega para a campanha de vacina contra covid. Não quero nada em troca,quem me conhece sabe o tanto que eu amo o programa de imunizações do nosso país. Mas eu queria o mínimo de respeito pelas pessoas que se dirigem aos locais de vacinação. Como se não bastasse,estamos sendo agredidas por não ter um cardápio,oferecendo marca de vacina.
“Noiada”,”vadia”,vagabunda”…foram os elogios que recebi na sexta feira e isso cansa!
Não sabemos quando isso vai passar,por isso fica aqui meu apelo: se tu não queres a vacina,fica em casa e de boca fechada…não gaste seu vocabulário sujo com quem está dando o melhor de si,para sairmos de uma pandemia,mais amor por favor!