Anderson Monteiro critica gestão de Esperança e afirma que a cidade vive em clima de medo

 

O deputado estadual, Anderson Monteiro criticou, na manhã desta sexta-feira (14), em suas redes sociais, a atual gestão da cidade de Esperança, que tem deixado o município sem ter acesso aos direitos básicos de um cidadão, como o acesso à saúde.

Segundo o deputado, faz 4 anos que a cidade de Esperança não tem sequer um hospital para oferecer suporte médico para a população, o que para ele é extremamente vergonhoso, já que a gestão foi reeleita e nada fez.

“Eu teria uma vergonha imensa de ser gestor municipal, reeleito e deixar o município por 4 anos sem hospital. Eu teria uma vergonha imensa, agora eu tenho vergonha na cara. Eu me preocupo com o legado. Agora quem só pensa em vaidade, em querer se achar melhor que os outros, e achar que o dinheiro é tudo, aí não é comigo não”, disse Anderson Monteiro.

Anderson Monteiro destacou ainda que a população de Esperança vive em constante clima de medo, diante de alguns empregos gerados, e por isso não reclamam e nem cobram o que lhes é de direito.

“Quantas vidas já foram perdidas? Quantas pessoas deixaram de ser atendidas? A gente vê em Esperança um clima de medo. As pessoas têm medo de reclamar, de fazer a crítica. É triste ver isso acontecer em nossa Esperança. Mas, a gente está falando de pessoas sofrendo por falta de acesso à saúde”, concluiu.

Por: Napoleão Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui