André Amaral toma posse como senador da Paraíba e afirma fazer um mandato de diálogo

A Paraíba tem novo senador, isso porque tomou posse no senado federal em Brasília,na manhã desta quinta-feira (20), André Amaral.  O político assume interinamente o mandato em virtude da licença de 121 anos do titular, Efraim Filho (União Brasil), que se afastou para se dedicar as eleições municipais na Paraíba.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de comunicação, o senador André Amaral disse que a expectativa é positiva de fazer um bom mandato durante este período de quatro meses que ficará no senado “Hoje tivemos a oportunidade de assumir o mandato de senador, já que o senador Efraim Filho, vai cumprir uma extensa agenda se dedicando as eleições municipais na Paraíba, andando em vários municípios. Aproveito e quero agradecer a ele pela oportunidade”, disse. Pretendo andar pela Paraíba, visitando os municípios e suas bases eleitorais neste principalmente neste período de São João, começando pelo meu município Alagoa Grande, onde destinarei recursos.” complementou o novo parlamentar.

Questionado sobre PL do aborto, o novo senador afirmou que é Cristão e se posicionou contra o aborto “Chego ao senado no meio desta polêmica, meu posicionamento é contra o aborto, sou sempre a favor da vida. Vou sentar e conversar com o senador Efraim para ele me orientar sobre a condução que devemos tomar”, comentou.

Sobre o governo do Presidente da República Lula (PT), ele afirmou que votará nas pautas boas para o Brasil. “As pautas não tão boas têm diálogo e conversa e mostram o melhor caminho. O parlamentar tem que estar aberto a conversações”, afirmou.

Ainda durante a entrevista o senador  disse que vai bater as portas do Palácio do governo e procurar o governador João Azevêdo para dialogar, já que tem uma boa relação com o governador e com secretários do governo do Estado “Enquanto senador pretendo sim dialogar com o governador sobre as ações da Paraíba, tenho boa relação com o governador João Azevêdo e integrantes do governo”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui