André Gadelha reverbera: “Sou pré-candidato a Prefeito em 2020”

O ex-prefeito André Gadelha, confirmou que deixou o MDB no período da eleição passada, alegando razões pessoais, e comportamentos nada republicados de alguns membros do partido na Paraíba.

Siglas como: PR, PSDB, PPS, e PSC estão sobre a mira do político sousense. “Ainda é cedo para definir qualquer posição partidária. Vou aguardar os acontecimentos. Estou muito, leve, feliz com a vida”, disse André.

Questionado como enxergava algumas pré-candidaturas a prefeito em Sousa já postas, apenas riu, e repetiu a frase anterior: “é cedo”.

Conversa mais direta, se o ex-prefeito era também pré-candidato a prefeito pelas oposições em 2020, confirmou taxativamente, que “sim, e nisto lutaria para angariar importantes apoios para o projeto”.

André soltou uma indireta quando completou a frase que “pré-candidatura sem apoios de lideranças de bairros, presidentes de associações, não vai para canto algum. Tem que conquistar o povo”, finalizou.

Analistas políticos da Cidade de Sousa acreditam que o caminho de André naturalmente será assinar ficha de filiação ao PSC, partido que tem como presidente estadual, o ex-deputado federal, Marcondes Gadelha, seu primo.

É!! Vale lembrar que André tem contornado para montar sua própria história em Sousa, fugindo do tradicionalismo.

 

Pereira JR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui