A prefeita de Conde, Karla Pimentel, esteve ao lado do governador João Azevêdo nesta quarta-feira (23), em mais uma importante audiência institucional que reforça o poder do diálogo e a força da gestão municipal. Ao lado das deputadas Francisca e Olivia Motta, a gestora apresentou pleitos que foram prontamente atendidos, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento do município.
Entre os avanços conquistados, está a construção de duas escolas quilombolas nas comunidades de Gurugi e Mituaçu, um passo histórico para a educação e valorização da cultura local. Também foram alinhadas ações da segunda etapa da reurbanização de Jacumã, além de melhorias para outras localidades como Ademário Régis, Dona Antônia, São Bento e Carapibus.
Com mais de R$ 40 milhões em investimentos assegurados, Karla Pimentel se consolida como uma das gestoras que mais trouxeram desenvolvimento para Conde, mostrando que o diálogo, quando aliado ao trabalho sério, transforma realidades.







