Ao lado de Raniery Paulino, João Azevedo visita o prédio onde funcionará o Restaurante Popular de Guarabira

O Governadorador João Azevêdo visitou, nesta sexta-feira (30), o município de Guarabira, no Brejo paraibano, onde realizou a inspeção na obra de recapeamento asfáltico do acesso ao distrito Cachoeira dos Guedes, cuja ordem de serviço no valor de R$ 3,1 milhões foi assinada em setembro, e ao prédio onde funcionará o Restaurante Popular da cidade.

“aqui em Guarabira, estamos atendendo a uma demanda pela estrada para Cachoeira dos Guedes pela sua importância econômica e para beneficiar a comunidade que carecia de um acesso seguro e, agora, realiza um sonho antigo, o que nos deixa extremamente alegres”, comentou o governador.

O gestor também destacou a importância da instalação do Restaurante Popular no município. “Quando chegamos no governo, encontramos quatro restaurantes populares, entregamos um em Sousa e vamos abrir mais cinco, em Guarabira, Monteiro, Pombal, Cajazeiras e São Bento, que terão, cada um, um custo anual de R$ 20 milhões, assegurando segurança alimentar a quem mais precisa”, concluiu.

Obras em Guarabira – No município, a obra de recapeamento asfáltico consistirá na recuperação do calçamento e recapeamento asfáltico em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) da estrada que liga a PB-073 até o centro do distrito de Cachoeira dos Guedes, numa extensão de 2,1 km. Ainda será implantada sinalização horizontal e vertical e reforço da drenagem profunda e das galerias, beneficiando, principalmente, os motoristas de caminhões de cargas pesadas que circulam diariamente no local.

Já o restaurante popular oferecerá refeição a um preço acessível. A produção da alimentação será acompanhada por nutricionistas, atendendo todas as exigências de higiene e de qualidade e funcionará nas proximidades do mercado público e da área comercial de Guarabira.

 

O deputado estadual Raniery Paulino e os secretários Deusdete Queiroga (Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente), Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete) e Célio Alves (executivo do Orçamento Democrático) acompanharam a visita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui