Ao lado de Sara Cabral, Capitão Antônio destacou que está na hora de deixar um legado de utilidade publica e qualidade de vida aos bayeuxenses

 

Em um noite de caminhada no Bairro do Alto da Boa Vista, neste sábado (17), o candidato a prefeito de Bayeux, Capitão Antônio, destacou que a cidade de Bayeux precisa de enfrentamentos e oportunidades.

Ao lado da ex-prefeita Sara Cabral, Antônio disse que que a economia bayeense vem perdendo dinamismo, o que é fácil confirmar pelo cotidiano da vida econômica e social da cidade. ” O fato é que Bayeux caminha em um ritmo mais lento do que poderia em ralação aos demais municípios do estado.” disse.

Para enfrentar e gerar oportunidades, o capitão revelou terá o desafio de melhorar a qualidade do atendimento público, o sistema de captação e utilização dos recursos, investir em tecnologia e usar a conformidade em todos os processos da administração municipal de Bayeux. ”  Essa será nossa hora de deixar um legado de utilidade publica e qualidade de vida aos nossos munícipes e nosso filhos e netos.” afirmou.

Na oportunidade, ele avaliou que o grau de incertezas afetaram as expectativas dos agentes econômicos, criando uma instabilidade em Bayeux.

” Vivemos atualmente sob o clima de elevado grau de incertezas na cidade de Bayeux. A prefeitura de Bayeux perdeu a liderança no processo de manutenção de um bom ambiente institucional de negócios e o empresariado, por sua vez, vem se tornando cada vez mais pessimista. Mas também é crescente a perda de confiança entre consumidores e entre os trabalhadores, quanto à manutenção do emprego e da renda no futuro próximo.” disparou Antônio.